Formas de Envio
Formas de Envio
Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FINALIZAR COMPRA”.
Após a confirmação do pagamento do pedido via cartão ou boleto bancário, iniciaremos o processo de conferência e envio dos produtos.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do pacote.
RASTREAMENTO DO PEDIDO:
Correios: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
OBS: Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Não é possível agendar data e horário para entregas com os Correios.
Alertamos que não faremos a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantemos o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível, evitando quaisquer problemas para todos.